Quarto dia: Errei as provas do Phelps, mas acertei a da Hosszú

Michael Phelps (foto) derrubou meus palpites nesta terça-feira. Eu tinha previsto que ele seria prata nas duas provas que disputou (200m borboleta e 4x200m livre) porque ele e a equipe dos EUA tinham só a segunda melhor marca dos últimos 12 meses nessas provas. Mas isso não quis dizer nada para Phelps.

rio_olympics_swimming_amar

Nos 200m borboleta o maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos deixou o meu favorito, o húngaro Laszlo Cseh, na quarta posição. No 4x200m livre os EUA superaram por 3s a Grã-Bretanha, minha aposta para o ouro.

Meu melhor resultado foi na prova dos 200m medley feminino. Acertei o ouro da húngara Katinka Hosszú, a prata da britânica Slobhan-Marie O’Connor e o bronze da estadunidense Maya DiRado.

Meu percentual de acerto de resultados caiu para 23,1% e o de medalhistas subiu para 49,1%.

Leave a Reply

